sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Quem Somos?

Somos feitos de contradição,
Somos malditos!
Temos todos um só coração,
Somos benditos!

Somos água na terra, açúcar e sal, 
Somos orgânicos!
Trazemos o potencial do mal,
Somos românticos!

Somos tudo que há, amor e ódio,
Somos vivos!
Somos seres, somos ócio,
Somos mitos!

Somos medo e certeza, 
Somos medonhos!
Somos amor e beleza,
Somos sonhos!

Somos bárbaros, somos ritos.
Perdidos numa longa estrada.
Somos apenas livros reescritos,
Somos nada.

Imagem e Poesia por Monica Gomes Teixeira Campello de Souza (mgtcs)
Todos os direitos reservados

9 comentários:

  1. Monica

    Obrigada pela visita.

    Você não me segue,amiga.

    Como descobriu meu blog?

    Se gostou,siga-me e comente.

    Farei o mesmo.


    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  2. Olá Monica,obrigada pela visita!
    Quanto tempo que não passo por aqui!
    Linda poesia! Equem somos, né?
    Beijinhos
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Mônica.Siga-me,amiga. Você ainda não me segue. Faz o login abaixo dos seguidores.

    Beijinhos
    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica
    Quanto tempo e quanta saudade de você querida. Somos seres contraditórios em busca da felicidade. Um lindo e abençoado domingo
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica! Muitooo bonito seu espaço também, parabéns! Já estou seguindo aqui.O meu selo fica na página de parceiros. Bom começo de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga e poetisa Mônica...!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir e deixar o meu abraço.
    Somos todos seres humanos, portanto, com
    todos os defeitos e virtudes.
    Um meio de semana maravilhoso é o que desejo
    Para você. Com muita paz, amor e, felicidade em
    Seu coração. Que haja muita luz em seu caminho.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 20/11/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  7. Aii que lindoo! Amo poesias, viu? Parabéns pelas palavras.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  8. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Agenda dos blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  9. Querida amiga e poetisa Mônica !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blogue
    E conteúdos, como também, desejar-lhe
    Um fim de semana maravilhoso, com
    Muita Paz, Luz, Amor e felicidade em
    Seu coração!
    Linda a sua poesia. Gostei muito.
    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 25/01/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir

Faça um comentário, sua contribuição é muito importante!