sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Parabéns Professor Antonio Roazzi


Aqui vai uma pequena homenagem a um grande orientador. O prof. Antonio Roazzi é literalmente um "Guru" (do Sânscrito "aquele que dissipa as trevas") que ilumina o caminho dos orientandos em suas trajetórias científicas. Que as benção de Deus recaiam sobre você e os seus neste seu aniversário, Gurudeva!  saiba que lhe devotamos  verdadeiro carinho e lealdade. Bruno E Monica

Imagem manipulada por mgtcs
Todos os direitos reservados


8 comentários:

  1. É verdade mesmo. Sou extremamente grata ao Prof. Roazzi. Além da sua seriedade, compromisso e praticidade, ele aposta e acredita no potencial dos seus orientandos. Foi devido A ELE que amadureci muito academicamente. Admiro-o demais! Só temos a agradecer pelo o que ele faz por seus orientandos, pela garra que defende o nosso Programa e pela seriedade em que exerce sua função! Muitos anos de vida e contribuição a sociedade, Roazzi! Temos muito o que crescer e aprender convivendo com vc! E paz! Muita paz pra vc! Vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! O dia hoje esta lindo! É um presente de Deus para o senhor, prof. Roazzi! A vida é um presente de Deus e o que fazemos com ela é o nosso presente para Deus! Agradecidos pelo bem precioso que é a sua vida para nós, desejamos felicidades hoje e sempre!!! Feliz Aniversário! Um abraço, Monilly e Ângelo.

    ResponderExcluir
  3. Querido Roazzi

    Parabéns figura, tudo de muito positivo pra você. Que muitos anos de vida lhe acompanhe ainda nesta estadia terrena.
    Super abraço
    Arturo

    ResponderExcluir
  4. Existem pessoas que nascem para engrandecer aquelas que estão ao seu redor.
    E com certeza o ele é uma dessas pessoas.
    Seu legado acadêmico perpetuará por décadas, a lembrança do grande homem que el é também.
    Desejo muita felicidade e prosperidade ao Prof. Roazzi.
    E quero parabenizar Mônica pela imagem fantástica juntamente com a homenagem merecida.
    Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  5. Bruno Campello de Souza1 de setembro de 2012 às 08:31

    Como aluno de Antonio desde a graduação, ele sendo meu orientador de iniciação científica, depois de mestrado e de doutorado, é difícil exagerar o quanto devo a ele. Além da sua enorme competência, reconhecida internacionalmente nas melhores instituições do planeta, ele traz no pacote um enorme coração. Nunca me faltou apoio ou orientação, mas ele fez questão de acrescentar uma sincera amizade que valorizo tremendamente.

    Parabéns, Gurudeva!

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia de Roazzi!

    Grande mestre! Te desejo tudo de melhor que a vida pode oferecer! Que a busca pelo bem sempre faça parte da sua caminhada - como tem sido - e que continuemos sendo privilegiados em aprender com você sobre o mundo além muros da universidade e a lutarmos pelo que acreditamos com coragem e determinação!

    abraços,

    Raíssa Almoêdo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Grande Guru.

    Primeiro de setembro é um dia que reporta a acontecimentos fortes, tal como tem sido sua trajetória.

    Que sua vida continue iluminada.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Mestre dos mestres, Doutor dos doutores, voce faz aniversário mas quem recebe os parabéns e os presentes somos todos nós que temos a honra e o privilégio da sua convivência amiga e sábia, recebendo os seus ensinamentos; o que nos torna grandes afortunados.
    Desejo-lhe muitos anos de vida, Parabéns!
    Abraço fraterno;
    Edson.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, sua contribuição é muito importante!